Tabela de Jogos
Resultados

A etapa final do Circuito Masters 1000 promete fortes emoções pois será o principal torneio de fechamento da temporada 2016, definindo portanto os líderes do Ranking PEC 2016!!
cartaz-circuito-maseters-1000-3etapa

Vale destacar que, além dos 1.000 pontos para os campeões (credenciado à Série PEC 1000), a Etapa também irá premiar os campeões do Circuito em até R$10.000,00.

O Masters 1000 de Peteca é o novo formato de torneios proposto pela Federação Mineira de Peteca (FEMPE), e está sendo realizado na forma de circuito e em três etapas, sendo que duas delas já foram realizadas.

Seu objetivo principal é promover a modalidade, proporcionando maior competitividade, visibilidade e reconhecimento aos atletas, bem como fortalecer os clubes federados.

O circuito é disputado no sistema de Classes, definidas em função no nível técnico das equipes, sendo elas: 1ª Classe – profissional, 2ª Classe, 3ª Classe e 4ª Classes (Masculino e Feminino).

Com o intuito de definir os melhores atletas de cada Classe, será computada a classificação final do Circuito, sendo que as equipes somam pontos a cada etapa.

Fonte: PEC World Tour

Leave a Reply

Your email address will not be published.